segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

 João Pessoa / Pb - (83)9679-9226
(Curta Temporada)

então, ja me encontro na capital da paraiba, e respondendo algumas 
perguntas que recebi, sobre minha estadia na pb,
fico muito tempo aqui e tal, 
gente fico aqui porque aqui é calmo tranquilo
,e adoro o  clima "quente" que me proporcionam aqui.
fui a Ponta grossa/PR resolver assuntos pessoais e estéticos , não comecei temporadas ainda por conta disso, porém creio eu que na prÓxima postagem já aviso qual sera a 1° cidade de 2015 que irei visitar 

-- Na sequencia 1° Fotos Depos Videos --





Cavalgando No Mineirinho


Brincando com mais um mineiro


Brincando no espelho


Anal Na Bunda GG


Brincando Com Baiano


Paraibano Gozando No Bundão


Socou Gostoso Esse Cara De Brasilia


Brincando com Um Mineiro

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

  -Ponta Grossa / Paraná - 
(Últimos Dias) 

oie tudo bem com vocês ?, espero que sim 
estou em meu estado Natal, vou passar uns dias aqui pra descançar
e fazer uns procedimentos estéticos ,melhorar o que já é bom .
 espero que tenham passado um Reveillon,assim como eu.
e o primeiro sexo de 2015 de vocês como foi ?
o meu foi  ótimo ate demais, rsrss

  Abaixo uma brincadeira a 3 que registrei tudinho pra mostrar a vocês.
um encontro muito especial na PB com pessoas maravilhosas
espero que curtam as fotos abaixo.







bjussss


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

 João Pessoa / Pb - (83)9679-9226
(ÚLTIMOS DIAS)

 Oie, tudo bem com vocês ? espero que sim, 
primeiramente quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês blogueiros , seguidores,fãs e admiradores, espero que todos os sonhos de vocês se realizem (se o sonho de algum é me conhecer, que realize tambem em 2015) rs


e não esqueçam da enquete -> 
pois minha agenda para temporada 2015 depende 80% dela

Nessa postagem fiz uma seleção de fotos caseiras especiais , com roupa e sem,rs
 em breve já começo o roteiro, onde fico um bom tempo viajando 
conhecendo e revendo estados desse nosso Brasil lindo.

Instagram : @gisellesakai





FeliZ Natal Atrasado __ rsr  _ ho ho ho




segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


João Pessoa / Pb - (83)9679-9226

olá amores,então , acho que voçês devem estar se perguntando 
porque eu voltei de ponta grossa/PR para João pessoa/PB
e porque estou demorando tanto pra começar a rotina de viagens.
pois bem , vou explicar,estou resolvendo uns assuntos pessoais por aqui.
mas não se preocupem que sem falta em meados de Janeiro,
já esterei na capital mais Votada na enquete ao lado 


Abaixo tem 2 videos Novos que fiz Aqui na capital da Pb
e mais umas fotos de meu ensaio atual

Instagram :  @gisellesakai



__ Confiram Abaixo o Making Do Ensaio __ 

agora umas fotinhas caseiras de brincadeiras em moteis de jampa city *-*






Agora tenho uma Novidade também aceito cartões
 Visa, Master, Débito ou Crédito


bjusssssss

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

João Pessoa / Pb - (83)9679-9226
(Curta Temporada)

Oi gente ,tudo bem com vocÇes ? espero que sim
como todos perceberam,passei um periodo de férias,que inclusive 
me fez muito bem ,estava prescisando,pois a sakai estava literamente sem freio, rsr, mas ja estou de volta e com todo gás.
passarei apenas ALGUNS DIAS aqui na capital paraibana para concluir
uns assuntos pendentes,
mas assim quem terminar tudo,saio pelo Brasil.

Nessa postagem bem especial só contem videos 
espero que curtam ;)















Bjusss

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

 --- Ponta Grossa/ Paraná ---

Finalmente !! estou em Ponta Grossa 
minha terrinha natal

estou particularmente de férias e rever alguns vips que tanto me chamam pra essa cidade que amo,não sei ao certo quanto tempo ficarei aqui, mas assim quem me organizar bem começo a agenda de viagem

querem mais fotos e ficar sempre atualizando sobre mim ?
Abaixo, uma previa do que vem por ai...




bjssss

sábado, 11 de outubro de 2014

João Pessoa / Pb - (83)9679-9226
(Últimos Dias)

Agenda de Viagem quase pronta,estou apenas definindo datas 
e por onde começar,porque onde vai acabar nem eu sei, rs
Provavelmente eu permaneça Em João pessoa/Pb ate 18/10
quem não conheceu ,nem ainda reveu corre que dar tempo,rs
depois só daqui a um ano, ou nem mais   :( 
quero conhecer varios lugares que ainda não fui e estou devendo,
e também irei dar um pulinho em outros lugares que já fui ,
adorei e TENHO QUE IR NOVAMENTE.
provavelmente eu siga a enquete que está ao Lado ->
continuem votando pois é com ela que terei uma base me guiar .

Abaixo Making Off  Novo Ensaio

 _ Nessa postagem apenas Fotos caseiras _ que adoroo d+















Visão Aérea ... rs

__  Acompanhada :)  Delicia  __ verso 

 Mais ,,, de frente Agora

Super HOT  *---*


bjussss

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

João Pessoa / Pb - (83)9679-9226
(Curta Temporada)

Adorei essa minha temporada  por SSA, BSB e GYN ,me surpreendeu algumas cidades
goiânia foi um exemplo, tanto que acabei ficando mais tempo,ja estou querendo voltar,rs

Agora vamos a novas temporadas, do lado direito lanço uma enquete , 
cidades que ainda não fui ,mas não posso deixar de conhecer sendo assim 
 passarei uma temporada de um ano, e darei um fim a essa fase de trabalho,
objetivos concluidos e metas atingidas,e vamos que vamos, rs 

tem instagram ? segue @gisellesakai

Abaixo fotos de umas baladinha goiana. Adoreiii  *-*





__  Agoras as fotos das diversões intimas que tive com os Goiânos


Marquinhas que adoro em Dia  (tem ter néér )



Foto Hot com efeito Red , rsrs  

bjus e até mais ...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Goiânia / GO - (62)8630-3792 

-- Últimos Dias --

Olá goianos , tudo bem com vocês, espero que sim hein.
depois de muitos pedidos estou eu aqui na cidade do Sertanejo,
 ****  vamos curtir muuuuito
espero ser bem recebida  e bem tratada para tratar bem também 

-> Adorei minha temporada na Capital do Brasil (Brasilia/DF)
porém o show não pode parar e vamos dar continuidade as "brincadeiras"


Pra começar um Videozinho + 18


Abaixo vocês verão umas fotos de meu ensaio Ninfeta
(um de meus primeiros ensaios ,adorei ele espero que gostem também)





Abaixo fotos caseiras que adorooo muito !



Foto abaixo: Curtindo uma Baladinha em Brasília/ DF


Bjus ...